Levantar-se

Ilustração por Art of Pam

Todos nós caímos pelo menos uma vez na vida, nem que seja no chão. O que é mais difícil, cair ou ganhar a coragem de se levantar?
É muito simples para aqueles que não pensam, agem e pronto. Reflectir acaba por ser uma tortura para quem cai mais do que uma vez. É por isso mesmo que inspirações se tornam essenciais na música para nos ajudar a erguer. Levanta-te hoje, ouve-te ecoar nas vozes daqueles que cantam acima e ergue-te!

Desejo a cada uma das pessoas que permanece no chão desanimada — físico ou mental — que consigam olhar além dessa poeira que permanece aí tão perto e olhem o horizonte. Nunca lá chegamos, eu sei. Porém, de que serve permanecer nesse chão empoeirado e sujo quando podes erguer o teu corpo para que o vento te leve e alivie o rosto? Sorri, não por eu te dizer para fazê-lo. Sorri por te teres levantado, ecoa em ti este som… Nós somos fortes juntos, e todos nós já caímos e levantamos-nos… Então quando o fazemos nunca estamos sós, não é?
Eu estou contigo na tua queda de hoje, amanhã dar-me-ás a mão quando eu cair? Espero sentir o teu abraço. Nem que seja dentre as vozes da música acima.

--

--

⚀ Uma mulher afundada em letras creativas! ⚁ A woman deep within creative words!

Love podcasts or audiobooks? Learn on the go with our new app.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store
Sofia Duarte

Sofia Duarte

⚀ Uma mulher afundada em letras creativas! ⚁ A woman deep within creative words!